As Estreias da Semana! // Primeiras Impressões da Temporada


Os últimos serão os primeiros?


Toda temporada tem a sua parcela de estreias tardias, mas admito que essa aqui se superou. E enquanto a maioria dos novos títulos começaram na primeira quinzena de Janeiro, uma meia dúzia de animes só foram estrear agora, no começo de Fevereiro! A boa notícia é que ao menos foram estreias de peso – e de qualidade.

Não vou me estender demais nessa introdução, até por já ser o meu terceiro artigo sobre a temporada. Mas aviso que o leitor notará aqui duas ausências, cada qual por seu motivo. Primeiro: a segunda parte de Vanitas no Karte, devido a ser uma continuação. E segundo: Hairpin Double, que não consegui encontrar para assistir.

No mais, espero que façam uma boa leitura. E não deixem de conferir os dois artigos anteriores se quiserem a minha opinião sobre as demais estreias da temporada.

Ryman’s Club


MAL」「AniList」「Trailer

Assalariados jogando badminton


Com títulos como Futsal Boys ou Tribe Nine, vou dizer que a temporada estava mesmo precisando de um bom anime de esporte. E “bom” é bem a palavra para descrever Ryman’s Club. Não é inovador, e em alguns aspectos ele segue bastante os tropes de seu gênero. Mas seus personagens têm carisma, e o fato de ser um anime esportivo com adultos é bem interessante. Sem contar os valores de produção, que estavam muito bons nesse primeiro episódio.

Shenmue the Animation


MAL」「AniList」「Trailer

Artes marciais e mafiosos chineses


Não tendo tido muito contato com videogames ao longo da vida, eu até estava ciente de Shenmue enquanto uma série de jogos, mas meu conhecimento também acabava ai. Então eu fui pra essa estreia sem saber bem o que esperar, e acabei positivamente surpreendido. Animação e trilha sonora estão excelentes, e a história em si é bem instigante. Não sei como esse começo se compara ao material original, mas sei que farei o possível para seguir acompanhando ao anime!

Delicious Party♡Precure


MAL」「AniList」「Trailer

É o novo Precure


Novo ano, novo Precure! A franquia é presença garantida na televisão japonesa desde o começo do século, com acertos e erros em sua longa história. E quanto a esta mais nova série, vou dizer que não me prendeu. Tudo aqui me pareceu muito básico, fora, talvez, a animação. Mas bom, eu sei bem que não sou o público-alvo desse tipo de anime, e como um desenho infantil eu não tenho nenhuma crítica a esse primeiro episódio. Não devo seguir assistindo, mas também não tenho porque desdenhar.

Mas com isso nós finalmente encerramos os artigos de estreias da temporada! E enquanto eu diria que ela está sim meio fraca, ainda tem um pequeno punhado de títulos bem legais pra se assistir. Eu sei que já estou acompanhando mais animes do que posso dar conta, o que tende a ser um bom sinal. E agora é esperar e ver se eles irão terminar tão bem quanto começaram.

Nossas Redes Sociais:

● Facebook

● Twitter

● Instagram

Imagem de capa:

Delicious Party♡Precure, episódio 1

Um comentário sobre “As Estreias da Semana! // Primeiras Impressões da Temporada

  1. Também achei essa temporada bem fraca, só com alguns títulos se salvando. Mas o que eu mais gostei foi: sabikui bisco.geralmente os animes que tem um foco na ação me chamam mais atenção, e esse tá sendo meu favorito da temporada! Tô gostando bastante dele! Já faz um tempo que queria escrever um comentário no seu site, gosto bastante do trabalho e amor belo os animes. Desde que você falo do anime Ari, tenho me apaixonando mais e mais pelo anime! Tenho gostado do clima, trilha sonora,ambiente e cenas incríveis do anime. Continue assim!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s