Uma Rápida Review – Stranger: Mukoh Hadan

Review originalmente publicada na página do blog no facebook, em 23/01/2017

Pra ser bem sincero, eu não sei muito o que comentar. Bom, em primeiro lugar: sim, eu gostei, e me diverti bastante assistindo. Mas é o seu típico filme de ação de samurais. Não falando isso de forma pejorativa, e no final o filme entende MUITO bem o que ele é e entrega uma experiência gostosa pra passar a tarde.

A história é a sua típica história do samurai que decidiu abandonar a guerra, mas acaba se envolvendo com um inocente sendo perseguido e acaba ajudando e… é, não é o mais original dos roteiros. Mas em não tentar o ser, o filme pode se concentrar justamente no que faz uma boa obra de ação: personagens interessantes e lutas legais.

A dupla protagonista É bem legal, e a interação entre ambos é divertida ao mesmo tempo que… “heartwarming”, as vezes. E boa parte do cast secundário é também bem divertido de acompanhar. Já as lutas… Bom, o que dizer, é Bones com orçamento de filme: as lutas são ÓTIMAS. E eu destaco ainda a trilha sonora, muito bem utilizada.

Fora isso, eu realmente não tenho o que comentar… Mas se você procura um BOM filme de ação com samurais pra passar a tarde, com uma boa dose de violência, mas também com personagens interessantes, esse filme é bem fácil de recomendar. Foi divertido, foi empolgante, e definitivamente valeu o tempo investido.

Ficha técnica:

Título: Stranger: Mukoh Hadan
Ano: 2007
Estúdio: Bones
Adaptação: Obra original
Direção: Masahiro Andō

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s