Informe – Estamos voltando!! … Mas aos poucos.

anime-saki-happy-tears-face

No começo do mês passado, eu coloquei um aviso dizendo que o blog entraria em um hiato de um mês, com tudo voltando ao normal a partir de janeiro. E agora que estamos em janeiro, de fato o blog vai voltando… mas aos poucos.

Bom, o mais importante: o canal deve seguir em hiato até fevereiro. Eu acabei ficando bem mais atarefado ao longo de dezembro do que eu achei que ficaria, e voltar com o canal agora seria simplesmente demais para mim. Então vou deixar janeiro passar e em fevereiro o canal deve voltar 100% ao normal.

O blog, por outro lado, já retorna plenamente, e podem esperar um post novo toda sexta, como sempre o/

Finalmente, uma pequena novidade que teremos agora no novo ano é que eu decidi começar a fazer reviews curtas e rápidas de filmes de animes lá na páginaEssas reviews serão semanais e sairão todo domingo. E caso você perca alguma, não se preocupe: todas estarão em um album lá na página, então deem uma olhada lá caso queiram ficar em dia com os posts [rs].

Bom, por agora é isso. 2017 começa, e também aqui vamos recomeçando, só um pouquinho mais devagar [rs].

Até sexta. o/

Deixe um comentário

