Informe – É… Hoje não tem ^-^’

anime-luluco-ah

Então né…

Bom gente, normalmente eu não aviso quando não vai ter um texto novo, mas como de uns tempos pra cá deu pra ver que tem gente entrando no blog às sextas-feiras com alguma regularidade, acho que dessa vez é válido eu deixar ao menos um breve aviso rs.

Essa semana não tem artigo, e o motivo é tão somente que “eu não consegui escrever nada que preste a semana inteira”. Então pra não rushar com um tema e publicar um artigo mais ou menos só por publicar, eu prefiro só pular essa semana e voltar na próxima com algo que valha o tempo de leitura kkkkk.

Já aviso: eu não sei como ficará o canal. Talvez eu pule a semana também, pra não bagunçar a ordem de postagens aqui (texto -> vídeo -> texto -> vídeo -> etc.), mas com o youtube a coisa é bem mais complicada, considerando que regularidade é essencial para ser visto ali (até pelos inscritos…). Se por ventura não sair vídeo na terça, ta aqui o motivo, mas ainda vou pensar nisso.

Mas hey, em todo caso, o blog já tem mais de 100 artigos publicados, e com toda certeza você não leu tudo o que tem aqui /o/. Se ainda quiser algo pra ler, vai dando uma olhada nos arquivos do blog, navegando pelas abas ali em cima. E no mais, nos vemos na semana que vem o/

Deixe um comentário

